Pular para o conteúdo
Voltar

Secel e parceiros oferecem curso de arbitragem

Nos municípios de Tangará da Serra, Colniza, Sapezal e Porto Estrela, as inscrições estão abertas e os interessados podem confirmar participação por telefone
Admar Portugal | Secel-MT

Divulgação
A | A

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) em parceiria com a Federação Mato-grossense de Futebol 7 Society (FMF 7 Society) e prefeituras municipais oferecem Curso de Formação Oficial de Arbitragem em quatro municípios de Mato Grosso. As inscrições são gratuitas. 

O primeiro município a ser contemplado com o curso é Tangará da Serra. As aulas ocorrem de 25 a 27 de novembro. Os cursos serão ministrados pelo presidente da FMF 7 Society, Jailson Aleixo. As inscrições podem ser confirmadas pelo telefone (65) 99807-8037 (com Luciano Gois).

O segundo município contemplado será Colniza, no período de 1º a 3 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas pelo celular de Harlis Barbosa (65) 98457-9748. Já no período entre 8 e 10 de dezembro as atividades serão na cidade de Sapezal, com inscrições realizadas pelo telefone (65) 99972-3592, com Giovanio Pereira.

E por fim, no ano que vem, na cidade de Porto Estrela, de 20 a 22 de janeiro, com inscrições com Assis Xavier, pelo celular (65) 99811-2747.

Os participantes receberão certificados e poderão atuar em todas as competições realizadas oficialmente pela Federação Mato-grossense de Futebol 7 Society, ou mesmo pela Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com as prefeituras.